quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais um ano...

Para quem encontra este blog aleatoriamente e resolve ver como é tudo isso aqui, já deve ter percebido que posto muito pouco nos últimos anos. A falta de interesse da minha parte em fazer parte de um grupo é a grande responsável por essa inatividade. E tenho que admitir que encontrar quase só grupos de D&D 4 não ajuda.


Estive muito ocupado (e sem vontade de escrever), mas isso não impediu de fazer algo relacionado. Mas enquanto eu não maneirar com o MtG, fica um pouco difícil de aparecer algo aqui.

Bem, espero que eu me livre um pouco do Magic e volte ao RPG. Até a próxima!

Um comentário:

Luis Pink Floyd disse...

Isto, cara... Não desanime.

Faz mais de 10 anos que jogo RPG, e sempre teve altos e baixos.

Depois de quase 3 anos com um RPG muito ruim e pouco produtivo, finalmente consegui um grupo consistente.

Mantenha a calma, e procure novos jogadores.

As vezes os encontros aleatórios nos dão boas surpresas.