terça-feira, 7 de julho de 2009

Devagar, devagar...

É como tem andado minha cabeça quando se trata de RPG.

Quando estou mergulhado no trabalho, às vezes me aparecem ideias para RPG. Mas como estou sem grupo no momento, raramente elas aparecem. Não é o caso do livro que estou prometendo a mim mesmo (e alguns amigos), esse estou cozinhando a um tempo e já tentei usar a ambientação dele para jogos, mas sempre acontece alguma coisa estranha.

E ainda estou devendo a série de artigos sobre cyberpunk. Quanto a esse, posso dizer que a qualidade do artigo na Wikipedia em português me surpreendeu um pouco; não está tão ruim, mas não foge ao clássico "o artigo em inglês é melhor". Se o leitor souber inglês, vá à fonte. Ainda tenho que trabalhar o texto, que não vai ser algo incrível.

E agora para algo completamente diferente:


Até a próxima!


Nenhum comentário: