segunda-feira, 29 de junho de 2009

Preguiça? Não...

...foi completo esquecimento.

É, eu esqueci que este blog existe no último mês. Não me organizei e deu nisso de não postar nada. Mas eu tenho minhas razões.

Bem, isso não é muito preciso quanto ao meu trabalho atual, mas não está longe também. Mas felizmente vou ter uma pausa em breve.

E é muito provável que eu comece a postar um material de uma campanha que eu ainda pretendo tirar do estado de mero plano. Voltada para sistemas como GURPS e Cyberpunk 2.0.2.0./Fusion, é baseada num material que preparei com o Fábio Ori, onde ajudei a criar a ambientação e personagens.

A ambientação desse trabalho conjunto vem de coisas que usei em campanhas e dos livros do movimento cyberpunk. Não vou revelar muita coisa do roteiro que fizemos; apenas algumas idéias.

E para aqueles que pensam que o Cyberpunk morreu: Pode até ser que ele como foi concebido tenha realmente ido ao "/dev/null" (morrido, para os que não entendido), mas ele tem gerado alguns "processos-filhos" que tem se virado bem (o Pós-Cyberpunk e o Steampunk). Não sabe do que estou falando? Não se preocupe, pretendo explicar isso em post futuros.

Até a próxima!

Nenhum comentário: