sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tempo parado...

E isso me incomoda.

A bem da verdade, estou um pouco sem inspiração para postar no blog... Minto, é a mais pura falta de vontade mesmo.

Não ter uma campanha andando faz isso com a cabeça. A droga é que cansei de D&D e a esmagadora maioria dos jogadores daqui querem D&D, principalmente pelo hack 'n' slash e porque mesmo com 1 ponto de vida, o personagem bate igual como se estivesse com todos, isto é, o típico videogame de mesa que cada vez mais abomino.

Parece que tenho que insistir mais um pouco com o pessoal daqui pra ver se uma campanha em GURPS se encaminha. E que não seja medieval.


Se eu pudesse apenas jogar um tipo de campanha, seria essa da placa motivacional. É o tipo que costuma me divertir mais (exceto pelos eventuais vômitos do personagem).

Para quem não entendeu, esse aí em cima é o portal dimensional do filme e série de TV Stargate.

Bem, post curto só para quebrar o jejum.

Até a próxima!


2 comentários:

Rafael disse...

Olha, posso dizer que as melhores campanhas que já joguei foram as que você mestrou (com exceção de uma de GURPS fantasy): GURPS Supers, GURPS Cyberpunk (ambos na antiga Dungeon RPG) e Shadowrun (na casa do 'Xunda').
Realmente gostaria de participar de uma cyberpunk novamente... pois atualmente comecei uma D&D4th - e sinto a falta de seriedade do GURPS.

Mudando de assunto, você assiste Fringe?

Até mais,
Rafael M.

Hayashi disse...

Pois é, aquela campanha de Fantasy eu prefiro esquecer, foi uma droga.

Sobre cyberpunk, eu prefiro deixar a rede um tanto de lado. Não por ser da minha área de trabalho, mas é porque a tendência é de só um se conectar na rede.

Quanto a Fringe, eu não tenho acompanhado. Na verdade, quase não assisto mais TV, quanto mais a cabo.

Valeu! Você é o primeiro que comenta algo aqui!