quinta-feira, 12 de março de 2009

Yo! Surpresa!

Bem, que surpresa é essa?

A surpresa é principalmente minha: O pessoal da Devir avisou com antecedência que o material do evento foi postado ontem lá nos “States” e até mesmo me passaram o número de rastreamento.

fed_ex Pode chamar de jabá, mas eu recebo o material através deles.

E o que tem de incrível nisso?

Nesses anos todos, sempre ficamos no escuro, apenas imaginando quando e se o material viria para o evento. Confusão que aconteceu no anterior e me fez pensar seriamente se iria continuar com isso.

Isso soa como um desabafo e de certa for é. Mas uma mudança assim é muito bem vinda. Melhor que isso seria haver uma concorrência real nas empresas de RPG no Brasil, mas aí seria querer demais. Bem, não custa sonhar.

Quanto ao evento, a princípio serão 2 mesas. Não pretendo chamar outros narradores, a não ser que se voluntariem e que já estejam regularizados frente a RPGA. Já me pediram para narrar antes, mas o pessoal sempre tenta fazer os testes de Arauto (Herald) em cima da hora.

Alerta:

no-blades Ah, aos desavisados: Isso não é um evento de interpretação ao vivo, vulgo LARP ou live, como é conhecido aqui. Sei que é legal interpretar o que o personagem vai fazer, mas o local do evento não tem tanto espaço físico.

Bem, até a próxima!

Nenhum comentário: