quarta-feira, 25 de março de 2009

E mais um capítulo dessa novela…

Pois é pessoal… Pelo que notei, os eventos do último dia do D&D ocorreram em São Paulo.

tedio

Já aqui, como estou longe do aeroporto Vira Copos de Campinas, fiquei só no desejo. E ainda estou na luta para ver se consigo o material para realizar o evento. Vocês até podem perguntar “por que não fez o evento com o material que o pessoal liberou?”. Aí estão minhas razões:

O folheto de aventura tem uma boa quantidade de páginas e não pense que apenas 1 livreto é suficiente; eu não sou o único narrando a aventura e eu consulto bastante esses livretos.

Miniaturas de papel podem ser legais, mas muitos devem concordar que não é a mesma coisa, ainda mais que o brinde para os jogadores seriam as miniaturas. E tendo por base os últimos eventos, os “jogadores de RPG” de Joinville não participam destes eventos se não tiver algum brinde. FATO.

Vários dos narradores não são diferentes dos jogadores acima. Se não tiver brindes para eles, eles nem aparecem para narrar. FATO².

Eu não tenho dinheiro para ficar esbanjando. Se eu tiver que desembolsar dinheiro para pagar por algo que deveria ser de “graça” (modo de dizer, tem o esforço de organizar e narrar no evento). Se a Receita Federal/Aduana/Despachante Alfandegário quiserem me cobrar os olhos da cara, não haverá evento. PONTO.

Estou revoltado com a situação? Pode ter certeza. Mas não desisti ainda, mesmo que a placa desmotivacional seja bem fiel ao que sinto no momento. E sim, o fato eu estar desempregado semana que vem não significa que eu vou ter férias do meu futuro ex-emprego.

Se qualquer novidade aparecer, eu posto avisando.

Nenhum comentário: