sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Feliz Ano Novo! De novo!

Pois é. Passou o carnaval e só agora a maioria dos serviços realmente toma jeito que o ano começou. Para mim, passadas (quase) todos os pagamentos de taxas, alguma coisa vai voltar ao normal por aqui. Como os impostos não esperam, até por causa do próprio nome que tem, eu não tive como atualizar normalmente.

Então, para esquentar, aí vai uma placa motivacional ao estilo da blogosfera copiadora que temos neste Brasil. Copiadora porque eu já conheço isso faz uma era no 4chan:

motivatorrickashley

Na real, é estranho como essas modinhas chegam tão atrasadas. A do “fffffffffffff*ck” é outra sendo mal executada e como sou contra correntes e “bandwagons”, postei essa só por ela me ter feito rir dos filmes do Bond que não colam mais. Me chamem de antiquado, mas eu prefiro a época do Sean Connery.

Na próxima… Ou vai o artigo sobre o arcade velho de guerra das TMNT ou o que estou assistindo. Preciso escolher.

Nenhum comentário: