terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tempo para "Descansar"

Foi mal, pessoal!

Acabei não avisando que eu ia dar um tempo no final de ano, mas antes tarde do que nunca!



Como ninguém se manifesta nas enquetes, eu acabou perdendo mais tempo me decidindo e no fim eu liguei o "dane-se". O que vier à cabeça vai pro blog.

Estou mestrando de vez em quando e é muito provável que as pérolas de algum jogador possam aparecer. Nada tão incrível, mas que devem garantir algumas risadas.

Quanto aos motivadores que tenho postado. Não considero isso modinha, pois conheço isso a uns bons 6 anos, mas apenas em inglês. Só agora é que resolvi traduzi-las e vou dar preferência às de RPG. Essa, por exemplo, é com um desenho do Luis Royo; e só posso dizer o seguinte: o cara é foda!

Até a próxima, possivelmente ano que vem!


Nenhum comentário: