quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Idéias... Ou falta delas... ou aleatoriedade rolando solta.


2 dias sem assunto? Não exatamente, só bloqueio mental na criatividade. É uma droga quando acontece, ainda mais tão próximo do final de semana com RPG. E olhe que ainda tenho que me segurar pra não postar spoilers das partidas.

Mas mudando de assunto, nos próximos dias pretendo escrever posts sobre o mundo que desenvolvi para minhas partidas, mas não o utilizo como gostaria. É provável que eu poste em ordem alfabética; isso normalmente é o mais "politicamente correto", mas como ninguém comenta aqui, isso é só para eu não me perder mesmo. :)

Então... ia me esquecendo: Antes de postar sobre os anões, preciso postar a ambientação, porque esse mundo de campanha que venho desenvolvendo não é fantasia medieval, nem exatamente steampunk. Ah, depois eu explico! :D

Até o próximo post!

Nenhum comentário: