sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Evento e ABESC

Depois de traduzir fichas como um desesperado e depois descobrir uns erros, resolvi aderir a idéia do Will do Macacumor. Agora a idéia dele, pelas próprias palavras dele:


Venho anúnciar a criação da comunidade da ABESC. A Associação de Blogueiros do Estado de Santa Catarina.

Mas porque foi criada essa comunidade?

Simples, para reunir todos os blogueiros Catarinenses que existem blogosfera afora, lá discutiremos assuntos como por exemplo a crise econômica, o aquecimento global, como salvar as baleias francas em Imbituba, contribuir para aumentar o consumo de chop na Oktoberfest, porque a Republica Juliana não deu certo, expulsar os malditos argentinos que invadem nosso território no verão, como fazer a neve durar mais tempo em São Joaquim, discutir como podemos melhorar nossas vidas de blogueiros ou simplesmente falar besteira.

A ABESC é uma associação sem fins lucrativos por enquanto, para se tornar sócio é simples é só ter um blog, ser catarinense e participar da comunidade.

Divulgue essa idéia!

Tá dado o recado! E aos que acompanham o blog, não pretendo postar mais nada hoje. O evento desse final de semana tá sugando todas as minhas energias. Talvez eu poste domingo, se tiver sobrado algo depois do evento.

Até a próxima!

Nenhum comentário: